.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Saúde - Sábado, 14 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FLORÍNEA RECEBE DOSES PARA A VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 DE DETENTOS DA PENITENCIÁRIA

A Secretaria Municipal de Higiene e Saúde de Florínea recebeu no último dia 11 de agosto, do Governo do Estado, 1.440 doses de vacina contra a Covid-19


FLORÍNEA RECEBE DOSES PARA A VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 DE DETENTOS DA PENITENCIÁRIA

A Secretaria Municipal de Higiene e Saúde de Florínea recebeu no último dia 11 de agosto, do Governo do Estado, 1.440 doses de vacina contra a Covid-19 para a vacinação dos detentos da Penitenciária da cidade. O presídio conta com 1.469 presos e já havia sido feita a vacinação de 10 deles.

Com as novas doses, segundo a secretária municipal Maria do Carmo Barreiros, será possível vacinar todo o restante da população carcerária, pois a AstraZeneca sempre possibilita doses extras por meio da “xepa”.

Ela destaca ainda que, em momento algum, a Administração Municipal havia se omitido na vacinação dos detentos, porém Florínea tinha que aguardar o envio de doses da vacina para esta finalidade, o que foi feito pela Secretaria Estadual da Saúde no dia 11.

Além de Florínea, receberam lotes para imunização de detentos os municípios de Assis (1.015 doses), Paraguaçu Paulista (105 doses) e Bernardino de Campos (1.250 doses).

638 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.