.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Saúde - Sexta-feira, 13 de Agosto de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

POPULAÇÃO DE FLORÍNEA OFERECE "CAFÉ DA GRATIDÃO" A COLABORADORES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Na tarde de ontem, 12 de agosto, os colaboradores da Secretaria Municipal de Higiene e Saúde de Florínea tiveram a grata surpresa de receberem um café da tarde doado por pessoas da cidade


POPULAÇÃO DE FLORÍNEA OFERECE

Na tarde de ontem, 12 de agosto, os colaboradores da Secretaria Municipal de Higiene e Saúde de Florínea tiveram a grata surpresa de receberem um café da tarde doado por pessoas da cidade. O café foi uma forma de agradecer e parabenizar pelo belo trabalho e a atenção dada a cada cidadão florinense pelo setor.

“A palavra deste café é GRATIDÃO. Gratidão pelo trabalho feito por todos da Saúde, desde o médico até a faxineira. Só temos a agradecer cada um de vocês por sempre trabalharem com dedicação e carinho e, ainda mais, neste momento em que ainda vivemos a pandemia”, ressaltou Maria Aparecida da Silva (Tia Cida), uma das pessoas que ajudaram para que o Café da Gratidão acontecesse.

A homenagem aos colaboradores da Saúde Municipal contou com o apoio de de vários nomes da comunidade e organizado pela Maria Aparecida da Silva a tia Cida.

404 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.