Florínea, sábado, 25 de setembro de 2021 Telefone (18) 3377-0620

Administração - Sexta-feira, 10 de Setembro de 2021

DEPUTADO FEDERAL ENRICO MISASI DESTINA EMENDA DE R$ 100 MIL REAIS PARA A SAÚDE DE FLORÍNEA

A Prefeitura de Florínea foi contemplada por uma emenda para a saúde no valor de R$ 100 mil reais apresentada pelo Deputado Federal Enrico Misasi em parceria com o Deputado Estadual Reinaldo Alguz. O prefeito Duda destacou o importante apoio dos Deputados e a grande parceria em prol ao desenvolvimento do município.
“Quero agradecer os Deputados Enrico Misasi, Federal, e Reinaldo Alguz, Estadual, por ter enviado esta emenda parlamentar para nossa saúde. Com certeza os recursos serão muito bem utilizados. Destaco também a grande parceria com essas duas lideranças importantíssimas para o desenvolvimento de nossa cidade através do Assessor o ex-prefeito de Maracaí Tatu. Ressalto a última visita do Deputado Reinaldo Alguz que anunciou R$200 mil reais para a ampliação do ESF. Minha gratidão e reconhecimento a vocês parceiros de Florínea’’. Agradeceu o prefeito Duda.