Administração - Quinta-feira, 16 de Setembro de 2021

PREFEITO DUDA CUMPRE AGENDA EM SÃO PAULO

O prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, acompanhado do Vereador Serginho o (Quejo), esteve na capital paulista cumprindo uma agenda a convite do Governador João Dória e fortalecendo os laços com os Deputados Estaduais parceiros do município.

O chefe do executivo participou de um evento no Palácio dos Bandeirantes e também em uma audiência na ARTESP (Agência de Transporte do Estado de São Paulo), em busca de solucionar o problema do aumento do valor das passagens das linhas que ligam Cruzália, Pedrinhas Paulista e Florínea há cidade de Assis. A audiência na ARTESP foi intermediada pelo Deputado Estadual Mauro Bragato e o prefeito do município de Cruzália, Arildo Moro, o Mosquito, também participou.

"Quero agradecer o Governador João Dória, o Vice Rodrigo Garcia, o Secretário de Desenvolvimento Regional Marcos Vinholi e nosso grande Deputado Mauro Bragato por estarem contribuindo pelo desenvolvimento do nosso município. Sabemos que é através do trabalho que vamos fazer a diferença e trazer a cada dia qualidade de vida para os florinenses." Agradeceu o prefeito Duda.