Administração - Sexta-feira, 01 de Outubro de 2021

PREFEITO DUDA E VEREADORES CUMPREM EXTENSA AGENDA NA CAPITAL FEDERAL EM BUSCA DE RECURSOS PARA FLORÍNEA

O prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, acompanhado da primeira-dama e Secretária do Bem Estar Social, Rosilene Ferreira Pinto e dos vereadores Sergio Lopes da Silva (Quejo) e Robson Dias Bavaresco (Funga), estiveram esta última semana cumprindo uma extensa agenda na Capital Federal em busca de recursos para o município.

A comitiva florinense esteve visitando os gabinetes dos deputados, mostrando a realidade e firmando parcerias. ‘’ Agradeço aos parlamentares que nos receberam e já vem trabalhando com o nosso município, são eles Geninho Zuliani, Junior Bozzella, Enrico Misasi, Vicentinho, Vinicius Carvalho, Rodrigo Agostinho, Marcos Pereira, Fausto Pinato, Luiz Carlos Motta, Celso Russomano e Roberto de Lucena entre outros que protocolamos pedidos e saímos confiantes de receber recursos.’’

Além das visitas ao congresso nacional eles também estiveram com agenda na esplanada dos ministérios no Ministério da Saúde onde o prefeito Duda recebeu a notícia da conquista de um Caminhão Compactador de Lixo no valor de R$445 mil reais pela FUNASA, estiveram também no Ministério da Cidadania na Secretaria Nacional de Assistência Social onde foi protocolado pedidos de cursos e capacitação para as famílias menos favorecidas e um micro-ônibus para a melhor idade, e no FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação.

Agradeço a presença dos vereadores que não cessam em trabalhar por Florinea e também a minha esposa Rose. Voltando para nossa querida cidade, cansados sim, mas confiantes que colheremos ótimos frutos deste trabalho. Deus abençoe a todos’’. Disse o prefeito Paulo Eduardo Pinto.

Os prefeitos dos municípios vizinhos também estiveram juntos nesta agenda positiva; município de Cruzália, Arildo (Mosquito), Cândido Mota, Eraldo Enfermeiro e Freddie Nicolau de Pedrinhas Paulista.