.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Educação - Sexta-feira, 15 de Outubro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DIA DOS PROFESSORES EM FLORÍNEA

A prefeitura de Florínea através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria do Bem Estar Social, presenteou antecipadamente os professores da rede municipal de ensino


A prefeitura de Florínea através da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Secretaria do Bem Estar Social, presenteou antecipadamente os professores da rede municipal de ensino, em homenagem ao dia 15 de outubro que é comemorado o Dia dos Professores. Um singelo mas gratificante gesto de gratidão pelo belo trabalho desenvolvido por nossos profissionais, que com amor, respeito e carinho dedicam seus dias para cuidar e lecionar nossos filhos.

‘’O momento é especial e devemos celebrar esses profissionais, responsáveis pela formação e desenvolvimento de toda uma sociedade. É com entusiasmo que parabenizamos, especialmente, os docentes que formam a rede municipal de Florínea, que somam esforços diariamente para garantir uma educação digna e de qualidade para os nossos jovens e crianças, que são o futuro do nosso município. Nosso desafio é constante para atingir os níveis necessários de melhoria e nosso compromisso é continuar perseguindo uma educação pública de qualidade social, alicerçada nos direitos humanos, na eficácia e na eficiência. E para isso, o professor é o nosso principal condutor para que as mudanças ocorram e o futuro chegue com os benefícios planejados e necessários para que a sociedade evolua. Celebramos, portanto, neste 15 de outubro, os mestres, que não apenas ensinam a ler e a escrever, mas, sobretudo, ensinam a pensar.’’ Disse o prefeito Duda.

416 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.