Florínea, segunda-feira, 23 de maio de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Esportes e Recreação - Terça-feira, 19 de Outubro de 2021

PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE UNIFORMES E MATERIAIS ESPORTIVOS PARA ESCOLINHA DE FUTEBOL

A Prefeitura de Florínea, realizou na manhã desta terça-feira, dia 19, a entrega de uniformes e materiais esportivos para à Escolinha de Futebol, administrada pelo instrutor Gean Leme com parceria com o projeto PROMIC.

Foram entregues das mãos do prefeito Duda, 26 bolas de futebol, 9 bolas de vôlei, 5 jogos de uniformes completos, 6 jogos de redes, 3 jogos de coletes de treino e kit esportivos como apito, faixas elásticas, sacos de transporte de bolas e bomba de inflar bolas.

O prefeito Duda destacou a importância da Escola para a formação de crianças, jovens e adolescentes e do incentivo da administração municipal à prática esportiva em todas as suas modalidades.

“A escolinha de futebol é de suma importância para o fortalecimento do esporte em nosso município pós covid. Chegou o momento da administração municipal investir no esporte. Sabemos que através dele estimulamos a convivência com outras pessoas, e que, transmitem valores como respeito, cooperação, amizade, comprometimento, ética, entre outros.”, declarou.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 20/05/2022 16:18:47