Florínea, sábado, 04 de dezembro de 2021 Telefone (18) 3377-0620

Obras - Sexta-feira, 29 de Outubro de 2021

PREFEITURA DE FLORÍNEA INICIA OBRAS DO NOVO VELÓRIO

A Prefeitura de Florínea iniciou nesta última quinta-feira, dia 28, a construção do novo Velório Municipal, que ficará localizado em frente ao Cemitério Municipal.

A obra está orçada em R$180 mil reais recursos oriundos do Governo do Estado e R$97 mil de contrapartida do município totalizando R$277 mil reais. De acordo com projeto, serão 2 salas para velação, sanitários feminino e masculino, cozinha, além de um amplo estacionamento.

O prefeito Duda visitou o local e falou da importância do novo prédio público para os moradores florinenses. “Esta obra faz parte do nosso plano de governo, e estamos hoje iniciando a execução. Será um espaço mais amplo onde poderá acontecer 2 velórios simultaneamente, totalmente adaptado, espaço interno e externo com jardins e um grande estacionamento. Nosso objetivo é de trazer mais conforto as famílias que velam seus entes queridos. Agradeço o Governador João Dória, nosso Vice-Governador Rodrigo Garcia, o Secretário de Desenvolvimento Regional Marcos Vinholi e em especial o idealizador da conquista o nosso querido Deputado Estadual Mauro Bragato, obrigado deputado por contribuir com a realização do nosso sonho.”, agradeceu o prefeito Duda.

#florinearumoaofuturo

#gestãodeTRABALHO