Florínea, sábado, 04 de dezembro de 2021 Telefone (18) 3377-0620

Obras - Sexta-feira, 05 de Novembro de 2021

PREFEITURA REALIZA OBRAS DE RECAPEAMENTO ASFÁLTICO EM DIVERSOS PONTOS DA CIDADE

A Prefeitura de Florínea iniciou nesta sexta-feira, dia 5, a quarta etapa do programa ‘’ Asfalto Novo’’, recapeando vários trechos das ruas do município. A verba é fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Vinicius Carvalho intermediada por um membro da família Amaral, o senhor André Amaral. A obra está orçada em R$238.750 mil reais recursos destinados através da emenda parlamentar e R$74.534,72 mil de contrapartida do município, totalizando R$313.284,72 mil reais.

São contempladas nessa etapa as ruas Diodeto Francisco de Souza, Joaquim Delfino, Livino Cardoso de Oliveira, Francisco Nunes de Souza, Cristiano Krauss, Vereador José Siqueira da Silva e Avenida Adão Leme Batista.

“Estamos lançando mais uma etapa do Programa Asfalto Novo. Esse é sem dúvidas é o maior programa de recape asfáltico de todos os tempos da Prefeitura.

Quero agradecer o Deputado Federal Vinicius Carvalho em especial a família Amaral através do André Amaral por ter intermediado este recurso”, agradeceu o Prefeito Duda