Administração - Quarta-feira, 17 de Novembro de 2021

PREFEITURA DE FLORÍNEA RECEBE OFICIAIS DO EXÉRCITO

PREFEITURA DE FLORÍNEA RECEBE OFICIAIS DO EXÉRCITO

Na tarde da última terça-feira, dia 16, a prefeitura de Florínea recebeu a visita dos Oficiais do Exército Brasileiro o senhor José Braite – 1º Tenente QAO Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização Bauru-SP e o senhor Cláudio Antônio Meireles – 1º Tenente/It Del Sm/Cmt/Ch/Dir. Os Oficiais foram recebidos pelo chefe da junta militar do município Leandro Soares e pelo Secretário de Cultura e Turismo Ítalo Garcia.

A visita faz parte de um cronograma de inspeção técnica de rotina realizada na Junta de Serviço Militar de Florínea.

‘’ Agradecemos a receptividade, e apoio que a Prefeitura de Florínea tem dado a Junta do Serviço Militar, através do Leandro que a anos presta um grande serviço.’’ Agradeceu o 1º Tenente José Braite.