Florínea, segunda-feira, 27 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Administração - Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021

FLORÍNEA INAUGURA AGÊNCIA DO SICREDI

A cidade de Florínea, ganhou na noite de terça-feira, dia 24, uma nova unidade de atendimento do Sicredi. O evento de inauguração da agência, aconteceu na Avenida Prefeito José Alferes Filho e foi acompanhada pelas autoridades locais. A inauguração marca também a estratégia de crescimento da cooperativa de crédito para atender a comunidade com uma agência bancaria completa no município.

O gerente da Sicredi, Wender Bregagnoli, frisou que é um momento de muita alegria para todos, pois, é um sonho que está sendo realizado. “A Sicredi é uma cooperativa sólida que vai trazer inúmeros benefícios para Florínea, e nesta oportunidade também agradeço a parceria já firmada com o Poder Público Municipal”.

Já o prefeito de Florínea, Paulo Eduardo Pinto, parabenizou a cooperativa pela nova e moderna agência e afirmou “estou feliz em ver pessoas que confiam em Florínea, instalando aqui e ajudando no desenvolvimento e no progresso de nosso município. Isso mostra os avanços de nossa cidade e de nosso povo e a Sicredi nos apresenta isso oferecendo esta nova instalação totalmente moderna e confortável para os seus associados e clientes”. Ao finalizar o prefeito ainda destacou que a nova unidade está em um local muito bem escolhido.

O prefeito Paulo Eduardo Pinto, a primeira-dama Rosilene Ferreira Pinto, a Vice-Prefeita Benedita Helena Simeão Granado, o Presidente da Câmara Jair Paulino Barreiros e os vereadores Sergio Lopes da Silva, Reinaldo Moreira e Reinaldo Patta Junior estiveram prestigiando o evento. Representando o Sicredi estiveram presentes o Sr. Claudio Marcos Orsini, Presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP, o Sr. Sergio Luis Justo, Vice-Presidente da Sicredi Paranapanema PR/SP, o Sr. Volmir Caraciolo, Diretor Executivo da Sicredi Paranapanema PR/SP, o Sr. Haraon Bertacini, Diretor de Desenvolvimento da Sicredi Paranapanema PR/SP, a Sra. Gabriela Pardim Farias, Diretora de Operações da Sicredi Paranapanema PR/SP, o Sr. Adilson Felis de Sá, Diretor de Negócios da Central Sicredi PR/SP/RJ, Representando o Sr. Manfred Alfonso Dasenbrock, Presidente da Central Sicredi PR/SP/RJ e Sicredi Participações S/A e Sr. Wender Bregagnoli, Gerente da Agência Sicredi de Florinea. Representando as autoridades eclesiásticas estiveram presentes do Padre Anderson Santana e o Pastor Aguinaldo.

Portal atualizado em: 27/06/2022 08:49:17