.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

INSCRIÇÕES PARA CONCURSO FOTOGRÁFICO ‘’CIDADE NATUREZA’’ ESTÃO ABERTAS EM FLORÍNEA

As inscrições para o concurso fotográfico “Cidade Natureza” estão abertas a partir desta quinta-feira, dia 30, e irão até o dia 17 de dezembro (sexta-feira).


As inscrições para o concurso fotográfico “Cidade Natureza” estão abertas a partir desta quinta-feira, dia 30, e irão até o dia 17 de dezembro (sexta-feira). A ação é da Prefeitura de Florínea, organizado pela Diretoria de Meio Ambiente e Secretaria de Cultura e Turismo, e que faz parte das comemorações dos 68° anos de emancipação política do município.

Para participar, o munícipe deve fotografar paisagens naturais da cidade e inscrevê-las pelo formulário https://forms.gle/A9rvZXcLHQSnZGY16, além de publicá-las em suas próprias redes sociais, com as hashtags #Florinea68anos, #CidadeNatureza e marcar o perfil do facebook @prefeituraflorinea e o perfil do instagram @prefeituradeflorinea. É importante que a temática ambiental seja atendida na fotografia, para que possa concorrer.

O resultado será divulgado ao vivo, no dia 20 de dezembro, às 18h, através de transmissão que será no Facebook da Prefeitura de Florínea. Todas as pessoas que residem em Florínea podem participar e concorrer ao prêmio, uma (Bicicleta), que será entregue ao vencedor no dia 29 de dezembro, na praça da matriz juntamente com o sorteio do IPTU premiado.

595 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.