Florínea, quinta-feira, 07 de julho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 30 de Novembro de 2021

INSCRIÇÕES PARA CONCURSO FOTOGRÁFICO ‘’CIDADE NATUREZA’’ ESTÃO ABERTAS EM FLORÍNEA

As inscrições para o concurso fotográfico “Cidade Natureza” estão abertas a partir desta quinta-feira, dia 30, e irão até o dia 17 de dezembro (sexta-feira). A ação é da Prefeitura de Florínea, organizado pela Diretoria de Meio Ambiente e Secretaria de Cultura e Turismo, e que faz parte das comemorações dos 68° anos de emancipação política do município.

Para participar, o munícipe deve fotografar paisagens naturais da cidade e inscrevê-las pelo formulário https://forms.gle/A9rvZXcLHQSnZGY16, além de publicá-las em suas próprias redes sociais, com as hashtags #Florinea68anos, #CidadeNatureza e marcar o perfil do facebook @prefeituraflorinea e o perfil do instagram @prefeituradeflorinea. É importante que a temática ambiental seja atendida na fotografia, para que possa concorrer.

O resultado será divulgado ao vivo, no dia 20 de dezembro, às 18h, através de transmissão que será no Facebook da Prefeitura de Florínea. Todas as pessoas que residem em Florínea podem participar e concorrer ao prêmio, uma (Bicicleta), que será entregue ao vencedor no dia 29 de dezembro, na praça da matriz juntamente com o sorteio do IPTU premiado.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 06/07/2022 16:34:42