Florínea, domingo, 04 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Saúde - Sexta-feira, 03 de Dezembro de 2021

O ‘’ SAÚDE NA PRAÇA’’ FOI UM SUCESSO EM FLORÍNEA

O ‘’ SAÚDE NA PRAÇA’’ FOI UM SUCESSO EM FLORÍNEA

Nesta última sexta-feira, dia 3, a Prefeitura de Florínea, através da Secretaria Municipal de Higiene e Saúde, realizou uma ação ‘’ Saúde na Praça’’, fazendo parte da programação dos 68 anos de emancipação política de Florínea e que foi um sucesso.

A ação aconteceu das 19h às 22h na Praça da Matriz, onde os serviços prestados foram: Testes covid (57), Fisioterapia (18), Atendimento enfermagem e orientação médica (89), Avaliação de atendimento odontológico (24), Teste rápido HIV e sífilis (48), Vacina Covid 1 dose (1), Vacina Covid 2 dose (7), e Vacina Covid dose adicional (110). Também foi oferecido a toda a garotada brinquedos infláveis e algodão doce.

Durante a realização dos atendimentos na praça, o Prefeito Duda, aproveitou para acompanhar os serviços oferecidos e agradecer o empenho e dedicação de todos os servidores da saúde que realizam um trabalho de excelência.

“Estamos avançando significativamente na saúde e isto é notório pela nossa população. A saúde é um bem precioso e indispensável, e por isso estamos trabalhando arduamente no intuito de garantir a todos um serviço especializado e de qualidade. Nossa equipe de servidores também fazem muito a diferença, parabéns a todos pelo excelente trabalho.’’ Agradeceu o prefeito Duda.

Portal atualizado em: 02/12/2022 11:44:47