Esportes e Recreação - Sábado, 04 de Dezembro de 2021

FLORÍNEA REALIZA 1º DESAFIO RIDES GROM

Na manhã do último sábado, dia 4, a equipe #pedalflorinea realizou em parceria com a Prefeitura de Florínea o 1° Desafio Florínea Rides Grom.

FLORÍNEA REALIZA 1º DESAFIO RIDES GROM

Foram 17 km percorridos pelas crianças onde teve acompanhamento de carro de apoio, frutas, água, e uma ambulância. Cada detalhe foi pensado no melhor para as crianças.

‘’Obrigada a cada um da equipe e todos os envolvidos nesse evento que realizamos de última hora, mas com muito amor. Agradeço nosso Prefeito Duda que nos apoiou, as mães que confiaram na gente, aos funcionários da saúde, Guilherme Dias e Taciane que nos acompanhou durante o trajeto, ao carro de apoio Ítalo Garcia e Carolina Ciciliato. E parabéns a todas as crianças, que se superaram.E que venham os próximos pedais.’’ Agradeceu Dani Guimarães representante do Pedal Florínea.