Florínea, quarta-feira, 31 de maio de 2023 Telefone (18) 3377-0620

Cultura - Quinta-feira, 16 de Dezembro de 2021

PREFEITO DUDA INAUGURA A REFORMA DO CENTRO DE CONVENÇÕES DE FLORÍNEA

Para ampliar e valorizar os espaços de realização de eventos e reuniões com o intuito de fomentar a cultura e economia, o Prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, inaugurou a reforma do Centro de Convenções ‘’ Antônio Pacheco Leite’’, no município nesta última quarta-feira, dia 15.

O espaço poderá receber diversos eventos como reuniões, exposições, palestras, entre outros, com conforto e comodidade para todos.

‘’ Este espaço foi totalmente reformado com muito carinho para melhor atender nossa população e nossos servidores. Aqui será um espaço para recebermos deputados, realizarmos palestras, encontros e capacitações. Aqui os investimentos foram de recursos próprios, isso só foi possível graças a política de responsabilidade com o dinheiro público. Parabenizo todos os servidores que se empenharam.’’ Disse o prefeito Duda.

Participaram da cerimônia a vice-prefeita Benedita Helena Simeão Granado, a Leninha, a primeira-dama Rosilene Ferreira Pinto, os vereadores Reinaldo Moreira, Robson Dias Bavaresco, Mara Rorato e Marcos Augusto Pinto. Os Secretários Ítalo Garcia, de Cultura e Turismo, Alexandre Messias Bezerra, de Administração e Zenaide Aparecida Mistrelo Leme de Educação também prestigiaram o evento. O padre Anderson Santana esteve dando uma benção.

FLORÍNEA É TOP

Versão do sistema: 2.0.0 - 26/05/2023