Cultura - Sábado, 01 de Janeiro de 2022

PREFEITURA REALIZA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DE FLORÍNEA E FINAL DE ANO

A prefeitura de Florínea, através da Secretaria Municipal de Cultura, realizou várias atividades no último final do ano em comemoração aos 68 anos de emancipação política do município.

Iniciando as festividades do aniversário da cidade, dia 29, aconteceu na praça da matriz, o show com Tati Campidelli e também Santiago. No dia 30, aconteceu a Missa de Ação de Graças, logo após Cerimônia com as autoridades municipais e pra finalizar o show com a cantora Thifany e também o cantor Leandro Sanfoneiro. No dia 31 de dezembro vésperas do ano novo aconteceu na praça o show da virada 2022 com apresentação do Locutor de Rodeio Wanderley Alcântara, show com a cantora Geovanna Lima, e Banda W Brasil e também a grande queima de fogos. Todos os dias o evento contou com a presença do Presidente da Câmara de Vereadores e demais vereadores.

O evento contou com a apresentação do projeto PROMIC e também do projeto ECOJOVEM.

A prefeitura agradece a presença de todos e deseja um feliz ano novo a todos!

#florinearumoaofuturo