Florínea, segunda-feira, 27 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Turismo - Segunda-feira, 31 de Janeiro de 2022

FLORÍNEA COLOCA NO AR SITE VOLTADO AOS ATRATIVOS TURÍSTICOS DA CIDADE

FLORÍNEA COLOCA NO AR SITE VOLTADO AOS ATRATIVOS TURÍSTICOS DA CIDADE

Dando continuidade ao trabalho da Administração “Rumo ao Futuro” em fortalecer o Turismo de Florínea, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo colocou no ar um site voltado ao fomento do setor e apresentando todos os atrativos do Paraíso da Pesca do Vale do Paranapanema. Um dos destaques turísticos do município promete ser a futura inauguração do pesqueiro Tucuna 2, fruto da concessão do Balneário Municipal à iniciativa privada que dará origem a um empreendimento de primeiro mundo, que deverá atrair todas as famílias florinenses e também visitantes de todo o estado e também do Norte do Paraná.

Além de trazer os pontos turísticos para visitação, o site apresenta as festas tradicionais do município, locais para hospedagem, restaurantes e lanchonetes, comércio e reforça o grande atrativo turístico da cidade, a pesca. Assim que for definido o Calendário de Eventos 2022, ele também será inserido no site.

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia, agradece todo o apoio do prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda (PSDB) vem dando ao setor e às ações de fomento ao Turismo da cidade.

Segundo Ítalo, no Turismo é possível, com pouco investimento, criar atrativos ou aumentar aqueles já existentes na cidade, gerando empregos e mexendo com toda a cadeia produtiva: bares, restaurantes, hotéis, pousadas, transportes, comércio em geral e uma lista enorme de serviços relacionados.

“Obrigado ao prefeito Duda por todo o respaldo e pela busca de iniciativas para fomentar o nosso turismo local. A Administração Municipal tem compreendido o elevado grau da importância socioeconômica do Turismo para o desenvolvimento do nosso município e, por isso, estamos planejando e colocando em prática diversas ações no setor”, encerrou o secretário municipal.

</p></div></div><div class=

Portal atualizado em: 27/06/2022 08:49:17