Administração - Quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2022

LANÇAMENTO DA PLATAFORMA NOVA FROTA SP NÃO PARA

Nesta manhã o prefeito Duda esteve juntamente com prefeitos da região no Palácio dos Bandeirantes para o lançamento da plataforma Nova Frota SP Não Para.

LANÇAMENTO DA PLATAFORMA NOVA FROTA SP NÃO PARA

Nesta manhã da última terça-feira, dia 22, o prefeito Duda esteve juntamente com prefeitos da região no Palácio dos Bandeirantes para o lançamento da plataforma Nova Frota SP Não Para.

A plataforma se trata de uma ferramenta para facilitar o acesso das Prefeituras com o Governo do Estado na aquisição de maquinário essenciais para a prestação de serviços aos cidadãos.

O município já fez a adesão ao programa e em breve já receberá maquinários novos para atender a comunidade.

"Para levar mais qualidade de vida para nossa população, precisamos muito de parcerias e o governo do estado nos trás a segurança através do trabalho e da gestão pública eficiente. Agradeço o grande trabalho do nosso Governador João Dória, do nosso vice Governador Rodrigo Garcia e do empenhado secretário Marco Vinholi. Estamos juntos meus amigos." Agradeceu o prefeito Duda.