Florínea, segunda-feira, 27 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Assistência Social - Quarta-feira, 23 de Fevereiro de 2022

PRIMEIRA-DAMA ROSI PARTICIPA DE ENCONTRO COM A PRESIDENTE DO FUNDO SOCIAL DE SÃO PAULO BIA DÓRIA E FLORÍNEA É CONTEMPLADA COM ESCOLA DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

A primeira-dama e presidente do fundo social Rosilene Ferreira Pinto participou ontem dia 23, do 1º Encontro de Primeiras-Damas, realizado em Quatá, com a presença da primeira-dama e presidente do Fundo Social de São Paulo, Bia Dória.

Na oportunidade, Rosi recebeu de Bia Dória, a placa inaugural que simboliza a concretização da parceria entre prefeitura e o Fundo Social do Estado de São Paulo, para ampliar a oferta dos cursos de capacitação profissional oferecidos no município.

Neste modelo de convênio, o FUSSP oferece aos municípios os cursos, material didático e insumos para a realização das aulas. Em contrapartida o município deverá oferecer o local e os materiais permanentes para a realização do curso, deverá também divulgar, promover as inscrições e entregar para o FUSSP um relatório dos alunos após a conclusão dos cursos.

Portal atualizado em: 27/06/2022 08:49:17