Florínea, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Administração - Sexta-feira, 18 de Março de 2022

FLORÍNEA RECEBE A VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL VINICIUS CAMARINHA

O município de Florínea recebeu na manhã desta sexta-feira, dia 18, na Câmara Municipal, a visita do Líder do Governo na Assembleia Legislativa do estado de São Paulo o Deputado Estadual Vinicius Camarinha.

O evento contou com a participação do prefeito Duda, do prefeito da cidade de Cândido Mota, Eraldo Enfermeiro, do prefeito de Cruzália, Arildo o Mosquito, o presidente da Câmara de Vereadores Jair Paulino Barreiros, e os vereadores Reinaldo Moreira e Mara Rorato além da presença maciça da comunidade.

Na oportunidade em sua fala o Deputado Vinicius Camarinha anunciou a liberação de R$100 mil reais para aquisição de equipamentos na área da saúde e R$70 mil reais iluminação de led.

‘’Em nome da nossa população florinense quero agradecer e parabenizar o grande trabalho do Vinicius Camarinha como deputado estadual. É um prazer poder recebe-lo e que traz boas novas para nosso município. Obrigado Deputado Vinicius Camarinha.’’ Agradeceu o prefeito Duda.

Versão do sistema: 2.0.0 - 11/08/2022

Portal atualizado em: 15/08/2022 19:13:52