Florínea, segunda-feira, 27 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 23 de Março de 2022

FLORÍNEA INICIA A SEMANA DA ÁGUA

A administração por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, iniciou as comemorações do Dia da Água, uma data tão importante para todos nós.

Foi realizado hoje na educação infantil atividades relacionadas a proteção de nascentes, cuidados de rios, além da importância de economizar e cuidar da água, também foi distribuído para os alunos da EMEF Prof. João Vasquez, sacos de lixo para a coleta seletiva que passa nas casa de nossa cidade nas terças e quintas-feiras.

A água é fonte da vida. Não importa quem somos, o que fazemos, onde vivemos, nós dependemos dela para viver. No entanto, por maior que seja a importância da água, as pessoas continuam poluindo os rios e destruindo as nascentes, esquecendo o quanto ela é essencial para nossas vidas.

Durante a semana da água estarão ocorrendo várias atividades:

23 E 24/03 visita com alunos do PROMIC nas estações da SABESP e na nascente modelo do município de Florínea.

25/03 Limpeza de rio com os alunos do Projeto Ecojovem

25 /03 troca ecologica do oleo usado para toda populaçao a partir das 8e30 na praça

Portal atualizado em: 27/06/2022 08:49:17