Florínea, segunda-feira, 27 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Meio Ambiente e Agricultura - Terça-feira, 29 de Março de 2022

#FIQUELIGADO

O SACO VERDE QUE SERÁ DISTRIBUÍDO NAS RESIDÊNCIAS NÃO É PARA LIXO COMUM. ELE SERVE PARA COLOCAR MATERIAIS RECICLÁVEIS E É REUTILIZÁVEL.

Durante o mês de março, a Prefeitura Municipal de Florínea, através da Secretaria de Agricultura, Pecurária e Meio Ambiente, realizou a campanha de educação ambiental relacionada a coleta seletiva no município. Foram entregues nas escolas estaduais, municipais e projetos, panfletos para os alunos com os dias e horários que a coleta seletiva irá passar e os materiais que podem ou não ser reciclados. Além disso, eles receberam um saco verde para colocar somente os materiais recicláveis. No dia da reciclagem, você coloca os materiais recicláveis no saco e na frente de sua casa, o pessoal da reciclagem passará, recolherá o material e devolverá o seu saco. Esse saco é reutilizável, quando ele estiver velho, o pessoal da reciclagem irá trocar.

Colabore com o meio ambiente de nossa cidade.

#ColetaSeletiva #MunicipioVerdeAzul #ODS12 #ObjetivoDoDesenvolvimentoSustentavel

Portal atualizado em: 27/06/2022 08:49:17