Florínea, segunda-feira, 27 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Assistência Social - Terça-feira, 29 de Março de 2022

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA PARA PROJETOS SOCIAIS

Atenção você, que é pessoa física e ainda não enviou sua declaração de imposto de renda. Você sabia que seu imposto pode ser usado para beneficiar projetos que atendem a crianças e adolescentes?

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA PARA PROJETOS SOCIAIS

Ao declarar no modo completo, você pode destinar uma parte (até 3% no ato da declaração) do valor para o FMDCA (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Florínea. Seu Imposto de Renda ajudará a financiar projetos e melhorar a qualidade de vida de centenas de crianças e adolescentes, através de ações sociais, culturais e esportivas, por exemplo.

Lembrando que o prazo é até 30 de junho. Corre que ainda dá tempo.

Como fazer?

Clique aqui para acessar o site da Prefeitura,www.florinea.sp.gov.bre saiba como fazer. Se preferir, ligue 18 33770650 ou envie suas dúvidas pelo e-mail: cmdca@florinea.sp.gov.br

Faça a sua Doação

SEU IMPOSTO DE RENDA PODE VALER MAIS

Você sabia que seu imposto de renda pode ser usado para beneficiar projetos que atendem a crianças e adolescentes? É isso mesmo!

Empresas e pessoas físicas que fazem a declaração no modo completo e pagam imposto de renda podem destinar uma parte para o FMDCA (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Florínea. Seu I.R. ajudará a financiar projetos e melhorar a qualidade de vida de centenas de crianças e adolescentes, através de ações sociais, culturais e esportivas, por exemplo.

É muito fácil, não custa nada e os valores ainda podem ser integralmente deduzidos do imposto de renda.

Portal atualizado em: 27/06/2022 08:49:17