Florínea, segunda-feira, 23 de maio de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Saúde - Segunda-feira, 02 de Maio de 2022

PREFEITO DUDA E VICE LENINHA FAZEM A ENTREGA DE UNIFORMES DE INVERNO PARA SERVIDORES DA SAÚDE

O prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto o Duda, e sua vice-prefeita Benedita Helena Simeão Granado, a Leninha, realizaram na última sexta-feira, dia 29, a entrega de uniformes de inverno para servidores da área da saúde.

Para o prefeito Duda, a entrega dos uniformes é uma forma de valorizar os funcionários do setor que tanto lutaram no período da pandemia. “Nossos servidores são fundamentais para o bom andamento e desenvolvimento das ações de saúde realizadas no município, e com a pandemia todos de uma forma geral, se doaram para o próximo e se empenharam em seu ambiente de trabalho. Com isso reforçamos nosso reconhecimento à importante função que desempenham dentro das unidades e nas visitas realizadas casa a casa”, comemorou o prefeito.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 20/05/2022 16:18:47