Florínea, segunda-feira, 27 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Saúde - Quinta-feira, 12 de Maio de 2022

PREFEITURA DE FLORÍNEA PRESTA HOMENAGEM AOS PROFISSIONAIS DE ENFERMAGEM

No dia 12 de maio se comemorou o Dia da Enfermagem e, para marcar a data, todos os profissionais do setor que atuam em Florínea e se dedicam a essa vocação receberam um mimo das mãos do prefeito Duda, que fez questão de destacar a importância das enfermeiras, enfermeiros e auxiliares de Enfermagem que tão bem atendem a população de nossa cidade.

Ele parabenizou todos os profissionais pela dedicação ao ofício, em especial nos difíceis tempos de pandemia que todo o mundo atravessou. “Quando muitos se dedicaram ao home office para se resguardar, os profissionais da Saúde estiveram na linha de frente encarando esse e demais problemas que são pertinentes do setor. A equipe da Saúde de Florínea é destaque e referência regional. Isso foi atestado por uma pesquisa de satisfação da população, onde o atendimento do setor obteve mais de 90% de aprovação. Só temos a agradecer a cada um por esse carinho e atenção com a nossa comunidade”, disse ele.

Também estiveram presentes a secretária municipal da Saúde, Maria do Carmo, o vereador Sergio Lopes da Silva (Quejo), o vereador e enfermeiro Robson Bavaresco (Funga), dentre demais autoridades.

Portal atualizado em: 27/06/2022 08:49:17