Florínea, segunda-feira, 27 de junho de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Administração - Quinta-feira, 12 de Maio de 2022

FLORÍNEA SEDIA ENCONTRO REGIONAL COM O DEPUTADO ESTADUAL FERNANDO CURY

O município de Florínea recebeu na noite de quinta-feira, dia 12 de maio, o deputado estadual e parceiro da região Fernando Cury.

Ele foi recebido na Câmara Municipal pelo prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, pela vice-prefeita Benedita Helena Simeão Granado, a Leninha, pelo presidente do Poder Legislativo florinense, Jair Paulino Barreiros (Bidinho) e pelos vereadores Reinaldo Moreira, Sergio Lopes da Silva, Marcos Augusto Pinto e Thiago Fernandes Cidade. A recepção ao parlamentar também contou com diversas autoridades da região, como o prefeito de Cruzália, Arildo Mosquito, o presidente da Câmara de Cruzália João Antônio Popp acompanhado dos vereadores Alan Laurentino da Silva e Ronaldo Soares Cassiano. Também esteve em Florínea o prefeito de Cândido Mota, Eraldo José Pereira e o presidente do Legislativo cândido-motense, David Vieira da Costa; além dos vereadores de Pedrinhas Paulista, Diogo Victor Cardoso (Dodô) e Décio Lemes e do ex-prefeito de Lutécia, Eduardo Girotto (Dib).

“Fico muito feliz em receber em nossa cidade um deputado que é mais do que um parceiro, é um amigo de Florínea. E o grande número de autoridades e pessoas da região aqui, nesta noite, mostra o resultado do trabalho muito bem feito pelo Fernando Cury em prol dos municípios do Vale. Florínea sempre pode contar com Fernando Cury e ele sempre pode contar conosco. Temos a certeza de que esta parceria vai perdurar e trazer ainda mais benefícios para a nossa população”, disse o chefe do Executivo florinense.

Na oportunidade, todos puderam assistir a um vídeo preparado pela Comunicação da Prefeitura de Florínea sobre o trabalho realizado por Fernando Cury em benefício da população do município e, em seus discursos, todas as autoridades regionais presentes enalteceram a atuação do deputado em suas cidades.

Portal atualizado em: 27/06/2022 08:49:17