Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 19 de Maio de 2022

FLORÍNEA PARTICIPA DO ''ENCONTRO DE GESTORES PÚBLICOS DO MEIO AMBIENTE'' PROMOVIDO PEA POLÍCIA AMBIENTAL

Nesta terça-feira, dia 10, ocorreu o “Encontro de Gestores Públicos do Meio Ambiente”, organizado pela Polícia Militar Ambiental. Na ocasião, participaram 51 municípios atendidos pela 4ª Companhia da Polícia Militar Ambiental, além de representantes da Cetesb, Prefeitura de Marília, Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília), Cades (Conselho do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Marília), entre outras autoridades.

O evento foi realizado nas dependências da Univem - Auditório “Shunji Nishimura”.

Florínea esteve presente com os representantes da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Marcelo Volpini, Eng. Agrônomo; Estela Barreiro, bióloga e Rayza Di Raimo, consultora ambiental.