Obras - Quinta-feira, 26 de Maio de 2022

FLORÍNEA PARTICIPA DA OPOE 2022

Neste dia 26 de maio, os brigadistas do município de Florínea participaram na cidade de Araçatuba da OPOE-Oficina Preparatório para Operação Estiagem.

A Operação Estiagem compreende o período de 1º de maio até 30 de setembro, quando as chuvas são mais escassas e há maior risco de baixa umidade relativa e de queimadas na região.

A oficina é promovida pela Defesa Civil do Estado de São Paulo e tem como objetivo capacitar os brigadistas para que estejam aptos para o enfrentamento ao combate de fogo em mato e para que cada vez mais os municípios possam responder prontamente as adversidades, sejam de ordem natural ou antrópica (causadas pelo homem), mitigando assim os impactos sociais e ambientais.

#MunicipioVerdeAzul #OPOE #OperacaoCortaFoGo #OperacaoEstiagem #ODS 3#ODS13 #ODS15 #ODS17