Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 06 de Junho de 2022

VIVEIRO DE MUDAS DE FLORÍNEA ESTA DE CARA NOVA

A prefeitura de Florínea vem priorizando a melhor qualidade de vida dos florinenses a cada dia, e o viveiro de mudas faz parte das ações, pois o espaço além de remodelado está à disposição das pessoas visitar ou até mesmo cultivar suas plantas naquele local.

O local também está servindo para o desenvolvimento da Horta/Viveiro Comunitário. Tem o objetivo de ceder um pequeno espaço para que cada família possa utilizar para produzir alimentos para o próprio consumo.

A horta comunitária promove a interação das pessoas com a natureza através de práticas que proporcionam benefícios físicos e mentais, além de educação ambiental e produção sustentáveis.

As pessoas que tiverem interesse em utilizar o local, poderá procurar o Jo no viveiro municipal ou através do telefone (18) 99752-5187.

#MunicipioVerdeAzul #ViveiroDeMudas #HortaComunitária #ODS2 #ODS3 #ODS12 #MunicipioAgro