Esportes e Recreação - Quinta-feira, 09 de Junho de 2022

ATLETA DO MUNICÍPIO RECEBE APOIO DO PREFEITO DUDA

Na manhã desta quinta-feira, dia 9, o prefeito Duda, recebeu no paço Municipal a atleta florinense Fabrizia Asanuma.

ATLETA DO MUNICÍPIO RECEBE APOIO DO PREFEITO DUDA

A jovem de 19 anos, fará uma avaliação na equipe de futebol feminino do Esporte Clube Juventude, da cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Ela joga futebol desde os 9 anos, tanto no futebol de campo e quanto no futsal representando Florínea.

O prefeito Duda afirmou que o esporte do município dará todo suporte que a jovem precisar para ir em busca de seus sonhos. ‘’ Nossa cidade fica honrada quando um filho se destaca, em todas as áreas, e em especial, no esporte. Daremos todo apoio que precisar e tenho a certeza que dará tudo certo nesta sua caminhada. Nunca desista dos seus sonhos, conte com Florínea.’’ Afirmou o prefeito Duda.

Esteve presente o Diretor Municipal de Esportes Guilherme Bernardino Dias.