Florínea, terça-feira, 04 de outubro de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Instável
Instável

Administração - Sábado, 11 de Junho de 2022

FLORÍNEA PARTICIPA DE ENCONTRO REGIONAL COM OS DEPUTADOS FERNANDO CURY E JUNIOR BOZZELLA

Na manhã deste sábado, dia 11, o prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, juntamente com a vice-prefeita Benedita Helena Simeão Granado, a Leninha, e os vereadores Reinaldo Moreira e Sérgio Lopes da Silva, participaram na cidade de Cândido Mota, de um encontro regional com o Deputado Estadual Fernando Cury e o Deputado Federal Junior Bozzella.

O prefeito Duda representou os prefeitos da região e reafirmou o trabalho que ambos deputados realizam em todos os municípios. ‘’ Quero agradecer o nosso amigo Eraldo prefeito de Cândido Mota pelo convite, e também agradecer nossos grandes amigos deputados Fernando Cury e Júnior Bozzella pelo trabalho prestado em Florínea e em toda região. Deputados de trabalho e competência que fazem a diferença’’. Agradeceu o prefeito Duda.

Portal atualizado em: 04/10/2022 11:08:24