Florínea, terça-feira, 04 de outubro de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Instável
Instável

Administração - Quinta-feira, 23 de Junho de 2022

DUDA ASSINA CONVÊNIO PARA IMPLANTAÇÃO DE TOTEM DE AUTOATENDIMENTO DO POUPATEMPO EM FLORÍNEA

O prefeito de Florínea, Paulo Eduardo Pinto, o Duda, assinou nesta quinta-feira (23) convênio com o Governo do Estado de São Paulo para o recebimento de totem de autoatendimento do Poupatempo que será instalado no município.

Duda esteve em solenidade no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do governador Rodrigo Garcia. O prefeito de Florínea esteve acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Jair Paulino Barreiros (Bidinho) e dos vereadores Mara Rubia Rorato Soares, Sergio Lopes da Silva (Quejo) e Thiago Fernandes Cidade.

O modelo dos totens se assemelha à tela de um tablet e conta com leitor biométrico de alta precisão para facilitar solicitações de documentos como RG, CNH e desbloqueio do cartão Bolsa do Povo. Os equipamentos também têm scanner para digitalização de documentos e envio em tempo real de arquivos.

O prefeito Duda agradece ao governador Rodrigo Garcia por mais esta importante conquista para a população de Florínea, que terá disponibilizados os serviços do Poupatempo de forma rápida, segura e acessível.

Portal atualizado em: 04/10/2022 11:08:24