Florínea, terça-feira, 04 de outubro de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Instável

Administração - Quarta-feira, 29 de Junho de 2022

PREFEITO DUDA ASSINA CONVÊNIO DO PROGRAMA ROTAS RURAIS/MELHOR CAMINHO

O prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, esteve na última semana em São Paulo para a assinatura de um convênio do Programa Rotas Rurais Melhor Caminho da Secretaria Estadual de Agricultura.

PREFEITO DUDA ASSINA CONVÊNIO DO PROGRAMA ROTAS RURAIS/MELHOR CAMINHO

O programa foca na adequação e conservação das estradas rurais, e em Florínea, as estradas que receberão melhorias são a CMP-139 (4,53KM) e a CMP-438 (1,54KM), estradas que ligam o parque de tradições ao bairro da água do barbado, totalizando 6,07 km de melhorias e um investimento que se aproxima R$1 MILHÃO DE REAIS.

O prefeito Duda destacou o grande empenho do Deputado Estadual Fernando Cury, para a liberação deste recurso que irá contribuir muito para as melhorias das estradas rurais florinenses. ‘’ Quero agradecer e enaltecer o trabalho do nosso amigo Deputado Estadual Fernando Cury, que se empenhou para podermos receber este programa para melhorar nossas estradas rurais do Governo Estadual. Agradeço também a participação dos vereadores Reinaldo Moreira e Sergio Lopes da Silva nesta conquista. Nosso Governador Rodrigo Garcia é quem liberou este recurso, que na qual, quero agradecer e gratidão é a palavra certa para expressar meu carinho ao nosso Novo Governador Rodrigo Garcia.’’ Agradeceu o prefeito Duda.

Portal atualizado em: 04/10/2022 11:08:24