Florínea, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Administração - Segunda-feira, 25 de Julho de 2022

FLORÍNEA CONQUISTA R$ 200 MIL PARA RECAPE ASFÁLTICO DO DEPUTADO ESTADUAL ITAMAR BORGES

O deputado estadual e ex-secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, Itamar Borges (MDB), tem um grande trabalho como parlamentar em prol dos municípios do Vale do Paranapanema. No município de Florínea, por exemplo, ele é responsável pela destinação de R$ 200 mil para obras de infraestrutura urbana.

De acordo com o prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda (PSDB), o recurso será utilizado em recape de trechos de ruas do município, melhorando o trânsito e trazendo mais segurança e comodidade a motoristas e pedestres que utilizam as vias.

“Agradeço ao deputado Itamar Borges pela importante conquista que possibilitou a Administração Municipal florinense mais uma obra em prol de nossa população. Agradeço também ao representante regional do deputado, Ítalo Garcia, por intermediar esse recurso, e ao governador Rodrigo Garcia (PSDB) pelos recursos e realização que tanto beneficiaram a nossa querida Florínea”, disse o chefe do Executivo.

Versão do sistema: 2.0.0 - 11/08/2022

Portal atualizado em: 15/08/2022 19:13:52