.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Educação - Quinta-feira, 28 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO E PRAPARAÇÃO PARA O 2º SEMESTRE

Nos dias 26 e 27 de julho a prefeitura de Florínea através da secretaria municipal de educação


Nos dias 26 e 27 de julho a prefeitura de Florínea através da secretaria municipal de educação ofereceu para todos funcionário da rede de ensino municipal uma capacitação voltada para o bom atendimento e relacionamento entre alunos pais e funcionários.

No dia 26 a capacitação abordou o tema " TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA NA INFÂNCIA (TEA) " com a psicóloga Vilma Bianchi, que é doutorando em psicologia pela Unesp de Assis e tem uma vasta experiência na área da Deficiência. No encontro foi possível conhecer, refletir sobre o tema e principalmente tirar algumas dúvidas dos profissionais.

No dia 27 o tema do dia foi “QUALIDADE DO ATENDIMENTO NA EDUCAÇÃO “. A capacitação foi realizada pela palestrante Lylian do Nascimento Pecchio, da Multigestão Consultoria.

Foram abordadas práticas no âmbito escolar, no relacionamento com os alunos, acolhimento das famílias e também sobre ética no ambiente de trabalho, trazendo reflexão à imagem profissional e de como o serviço de qualidade é de extrema importância.

Segundo a Secretária de Educação, Alexandra, “O encontro foi produtivo e nossos colaboradores estão focados no tratamento de excelência aos alunos, estudando soluções e práticas para atingirmos uma qualidade excepcional na nossa educação”.

‘‘Temos que acompanhar o que a ciência traz de novidades e aprender para intervir com excelência, o município de Florínea se preocupa com a qualidade dos atendimentos oferecido e procura sempre se atualizar e capacitar sua rede de atendimento escolar’’. Afirmou o Prefeito Duda.

571 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.