Florínea, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Turismo - Quinta-feira, 28 de Julho de 2022

TURISMO DE FLORÍNEA DIVULGA O 3º MOTO CAFÉ

A PREFEITURA DE FLORÍNEA ATRAVÉS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO, E COMTUR, DIVULGAM O 3º MOTO CAFÉ. EM SUA TERCEIRA EDIÇÃO OS ORGANIZADORES PROMETEM UMA MELHOR ESTRUTURA PARA RECEBER OS MOTOCICLISTAS E TRICICLISTAS NO EVENTO.

TURISMO DE FLORÍNEA DIVULGA O 3º MOTO CAFÉ

A prefeitura de Florínea através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e Comtur,  divulgam o 3º Moto Café. Em sua terceira edição os organizadores prometem uma melhor estrutura para receber os motociclistas e triciclistas no evento.

O evento acontecerá no dia 11 de dezembro a partir das 8h00 da manhã no Tucuna Pesca e Lazer (Antigo Balneário), e contará com um maravilhoso café free e também apresentações de banda de rock.

‘’Será um prazer poder receber todos os irmãos e irmãs motociclistas e triciclistas em Florínea novamente. Será um evento que vamos fazer com muito carinho e hoje temos uma melhor estrutura para recebe-los que é o Tucuna Pesca e Lazer. Contamos com a presença de todos em especial aos moto clubes da região,’’ disse Ítalo Garcia Secretário de Cultura e Turismo.

Versão do sistema: 2.0.0 - 11/08/2022

Portal atualizado em: 15/08/2022 19:13:52