.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Administração - Sexta-feira, 29 de Julho de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO DUDA ASSINA CONVÊNIO PARA MELHORIAS EM CONJUNTO HABITACIONAL DE FLORÍNEA

Recentemente o prefeito Duda assinou um convênio com a Secretaria de Estado da Habitação, o acordo de R$ 456 mil é exclusivo para melhorias que serão desenvolvidas no conjunto habitacional São José


PREFEITO DUDA ASSINA CONVÊNIO PARA MELHORIAS EM CONJUNTO HABITACIONAL DE FLORÍNEA

Recentemente o prefeito Duda assinou um convênio com a Secretaria de Estado da Habitação, o acordo de R$ 456 mil é exclusivo para melhorias que serão desenvolvidas no conjunto habitacional São José, através do PEM (Programa Especial de Melhorias), será construída uma Quadra Poliesportiva.

O PEM promove a implantação de infraestrutura, equipamentos coletivos, melhorias habitacionais por meio de reforma e ampliações, estímulo à implantação de serviços públicos e ações de inclusão social. A iniciativa oferece melhores condições de vida à população de baixa renda em conjuntos habitacionais.

“Os investimentos feitos por esse Programa da Secretaria de Habitação, são muito importantes porque promovem melhorias que vão beneficiar diretamente a população, oferecendo mais inclusão, lazer, cidadania e qualidade de vida”, lembrou Duda.

651 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.