Florínea, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Administração - Sexta-feira, 29 de Julho de 2022

PREFEITO DUDA ASSINA CONVÊNIO PARA MELHORIAS EM CONJUNTO HABITACIONAL DE FLORÍNEA

Recentemente o prefeito Duda assinou um convênio com a Secretaria de Estado da Habitação, o acordo de R$ 456 mil é exclusivo para melhorias que serão desenvolvidas no conjunto habitacional São José, através do PEM (Programa Especial de Melhorias), será construída uma Quadra Poliesportiva.

O PEM promove a implantação de infraestrutura, equipamentos coletivos, melhorias habitacionais por meio de reforma e ampliações, estímulo à implantação de serviços públicos e ações de inclusão social. A iniciativa oferece melhores condições de vida à população de baixa renda em conjuntos habitacionais.

“Os investimentos feitos por esse Programa da Secretaria de Habitação, são muito importantes porque promovem melhorias que vão beneficiar diretamente a população, oferecendo mais inclusão, lazer, cidadania e qualidade de vida”, lembrou Duda.

Versão do sistema: 2.0.0 - 11/08/2022

Portal atualizado em: 15/08/2022 19:13:52