Florínea, terça-feira, 04 de outubro de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Instável

Cultura - Quinta-feira, 04 de Agosto de 2022

PREFEITO DUDA SE REUNE COM PASTORES PARA PLANEJAR A SEMANA EVANGÉLICA 2022

O prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, acompanhado do Secretário de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia, recebeu na tarde desta última quarta-feira, dia 03, a visita de vários Pastores Evangélicos do município, para discutir a Semana Evangélica.

PREFEITO DUDA SE REUNE COM PASTORES PARA PLANEJAR A SEMANA EVANGÉLICA 2022

A Semana da Cultura Evangélica foi instituída sob a Lei Municipal Nº781/2021, de 24 de Maio de 2021, pelo prefeito Duda e aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores. A data estabelecida é a primeira semana do mês de novembro e tem como objetivo realizar atividades que serão administradas pelos Pastores Evangélicos com foco na integração entre os membros, fiéis e comunidade em geral, com o propósito de difundir, potencializar e homenagear o culto evangélico local.

O prefeito Duda deixou a administração municipal a disposição de todos. ‘’ Quero deixar a administração municipal a disposição da comunidade evangélica para que possamos realizar a Semana da Cultura Evangélica dentro do município,’’ ressaltou Duda.

Estiveram presentes os pastores Cicero Azevedo, Marcos Antônio, Agnaldo e Márcio. Os vereadores Thiago Fernandes Cidade e José Fernando Santos estiveram acompanhando os Pastores.

Portal atualizado em: 04/10/2022 11:08:24