.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Educação - Quinta-feira, 18 de Agosto de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

LANÇAMENTO DO PROJETO MALETA VIAJANTE

A prefeitura por meio da secretaria de educação de Florínea, realizou ontem dia 17 de agosto, durante a semana da família, o lançamento do projeto Maleta Viajante.


A prefeitura por meio da secretaria de educação de Florínea, realizou ontem dia 17 de agosto, durante a semana da família, o lançamento do projeto Maleta Viajante. Com o intuito de aumentar os lanços entre pais e filhos e desenvolver a leitura de uma forma lúdica e agradável, o projeto consiste em uma maleta recheada de livros, que por meio de rodizio, os alunos levarão para suas casas para que seus pais possam ler junto com eles.

Além do lançamento do projeto também foi realizada uma peça teatral do grupo Livre Produções, “Uma Rapunzel bem Diferente”, fazendo as crianças que estavam presentes no evento viajarem pelo mundo da fantasia e darem assas a imaginação.

O prefeito Duda, a secretaria de educação Alexandra Gomes, o Pastor Marcos da Igreja do Evangelho Quadrangular estiveram prestigiando o evento.

667 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.