Florínea, quinta-feira, 23 de março de 2023 Telefone (18) 3377-0620

Cultura - Sexta-feira, 09 de Setembro de 2022

PREFEITURA REALIZA DESFILE CÍVICO EM ALUSÃO AO DIA DA INDEPENDÊNCIA

A Prefeitura de Florínea realizou na última sexta-feira, dia 09, o tradicional desfile cívico, como parte das comemorações que marcaram o Dia da Independência do Brasil no município. O desfile teve início às 18 horas e foi o encerramento das atividades da independência.

O palanque oficial foi montado no trecho da Avenida Barão do Rio Branco, cruzamento com a Avenida Prefeito José Alferes Filho, onde esteve presente o prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, o presidente da câmara municipal, Jair Paulino Barreiros, vereadores, secretários e diretores municipais. O evento contou com apresentações da Cultura, Turismo, Fanfarra de Florínea, Emef Professor João Vasquez, Pró-Infância Padre Danilo Cappelletto, Promic, Escola Professora Noêmia Garcia, Escola Professor Teófilo Elias, Diretoria de Esportes, Centro de Convivência do Idoso, Conselho Tutelar, Cras, Câmara Municipal, Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, Banda Musical de Tarumã, Secretaria de Higiene e Saúde e Corpo de Bombeiros.

‘’ Mais uma vez nosso Desfile Cívico foi surpreendente e encantador. A emoção tomou conta de todos que prestigiaram o evento. É um resgate da história do nosso país. Quero agradecer todos os servidores que estiveram empenhados e também a todas as entidades que participaram. Deus continue abençoando nossa nação e nossa amada Florínea.” Disse o prefeito Duda.

Logo após o desfile iniciou a Feida da Lua.

Versão do sistema: 2.0.0 - 17/03/2023

Portal atualizado em: 22/03/2023 10:22:40