Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana. Conteúdo acessível em libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro ou Hozana.
.
.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 20 De Setembro De 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO 2023

A Prefeitura de Florínea convoca a população para participar da audiência pública que definirá as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentaria Anual 2023.


A Prefeitura de Florínea convoca a população para participar da audiência pública que definirá as diretrizes para elaboração da Lei Orçamentaria Anual 2023.

A participação da população é de extrema importância. Os cidadãos poderão contribuir para melhorar os investimentos na sua região preenchendo o formulário que visa identificar a quais as demandas prioritárias de cada bairro e possibilitar a melhoria constante dos investimentos e maior eficiência na gestão pública.

Este governo municipal acredita que, desta forma, transparente e participativa, é possível atender de forma mais eficiente as reais necessidades da população.

O preenchimento e envio do formulário com as sugestões e apontamentos poderão realizado até o dia 23 de setembro de 2022.

LOA - Lei Orçamentaria Anual

A Lei orçamentária anual é elaborada pelo poder executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no ano subsequente, visa concretizar os objetivos e metas propostas no Plano Plurianual ( PPA) segundo as Diretrizes estabelecidas pela Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A Lei Orçamentária Anual materializa as diretrizes do direcionamento das despesas do governo, indicando qual será o orçamento público disponível para o próximo ano.

 

Acesse o formulário: https://florinea.sp.gov.br/pagina/5/orcamento-participativo/

1509 Visualizações

Notícias relacionadas

490

.

18 de Agosto de 2023

Desenvolvimento Econômico

.

NOVA REGRA DE RETENÇÃO DE TRIBUTOS AOS FORNECEDORES DA PREFEITURA

.

A Prefeitura de Florínea através da Secretária Municipal de Administração, realizou um treinamento aos colaboradores municipais

.
.
Continuar lendo
.

861

.

02 de Março de 2023

Desenvolvimento Econômico

.

PARA VOCÊ MULHER EMPREENDEDORA FLORINENSE

.

Estão abertas as inscrições para o Curso Presencial Sebrae Delas!

.
.
Continuar lendo
.

856

.

23 de Setembro de 2022

Desenvolvimento Econômico

.

FLORÍNEA PARTICIPA DE OFICINA “SEFISC E FISCALIZAÇÃO TRIBUTÁRIA MUNICIPAL”

.

No último dia 21 de setembro, os colaboradores da Prefeitura Municipal de Florínea, Julio Barreiros e Tatiane Barbosa, participaram do curso de SEFISC E A FISCALIZAÇÃO TRIBUTÁRIA MUNICIPAL promovido em parceria com o CIVAP e ministrado pelo professor Edil

.
.
Continuar lendo
.

1019

.

21 de Setembro de 2022

Desenvolvimento Econômico

.

PREFEITURA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL PARA 2023

.

Com o objetivo de promover a participação da população no processo de elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2023, a Prefeitura de Florínea

.
.
Continuar lendo
.

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínea - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.