Florínea, domingo, 04 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Obras - Quinta-feira, 13 de Outubro de 2022

PREFEITURA REALIZA CAPACITAÇÃO AOS SERVIDORES DO SETOR DE OBRAS, AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE COM FOCO NA SEGURANÇA DO TRABALHO

Nesta quita feira, 13 de outubro, a Prefeitura Municipal de Florínea através da Secretaria Municipal de Obras, realizou uma capacitação aos servidores do setor com foco na segurança do trabalho.

O objetivo do treinamento é a proteção dos trabalhadores quanto aos possíveis riscos que ameaçam a segurança e a saúde no trabalho. Evitando ou atenuando a possibilidade de acidentes com lesões, na busca do aprimoramento da mão de obra e preparo dos servidores para o exercício das suas funções com mais segurança e eficiência.

“A capacitação é um detalhe crucial e de extrema importância para o desenvolvimento das atividades dos nossos colaboradores. Agradeço a todos os participantes, ao instrutor Marcelo e ao prefeito Paulo Eduardo pelo investimento nesta tão importante área”. Citou Ivan Cardoso secretário de obras do município.

Portal atualizado em: 02/12/2022 11:44:47