Administração - Quarta-feira, 26 de Outubro de 2022

PREFEITURA ENTREGA TÍTULOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA A DIVERSAS FAMÍLIAS DO JARDIM ALEGRE

O Governo Municipal entregou na tarde desta terça-feira, dia 25, no auditório do Centro de Convenções ‘’ Antônio Pacheco Leite’’, títulos de legitimação fundiária para mais 16 famílias do Jardim Alegre. A ação faz parte do Programa Cidade Legal que vem sendo executado pelo Governo do Estado através da Secretaria de Habitação e que está agilizando os processos de regularização fundiária de núcleos habitacionais informais. O evento contou com a participação do Secretário Executivo do Programa Estadual Cidade Legal, Erick Vieira.

O objetivo do programa é desburocratizar o processo de escrituração e regularizar imóveis, facilitando a titularização, principalmente para pessoas carentes, que deixarão de pagar o registro e impostos.

Na cerimônia, o prefeito Duda destacou a importância desse projeto para as famílias florinenses que necessitam desses benefícios.

“Os Sonhos podem se tornar realidade. Essa ação é uma questão de cidadania, a entrega desses documentos é de grande importância para o município e paras famílias beneficiadas, que estão regularizando seus imóveis sem gastar nada, foi uma luta muito grande desde o ano 2017, más vencemos juntos. Nas próximas semanas iremos fazer a entrega de mais outras documentações de outros bairros. Que Deus continue abençoando nossa cidade.’’ Disse o prefeito Duda.

O evento também contou com presença do vereador Reinaldo Moreira, do Secretário de Cultura e Turismo Ítalo Garcia, e do servidor público municipal do departamento de tributos Júlio Barreiros