Turismo - Quarta-feira, 09 de Novembro de 2022

FLORÍNEA REALIZA PEDAL CATEGORIA PASSEIO 30K E 50K

FLORÍNEA REALIZA PEDAL CATEGORIA PASSEIO 30K E 50K

O Tucuna Pesca e Lazer realizará neste mês de novembro, dia 27, o Pedal Categoria Passeio 30km e 50km. O evento tem apoio da Prefeitura de Florínea, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Diretoria Municipal de Esportes.

O evento contará com a participação de ciclistas do município e também de toda a região, terá premiação para maiores equipes e acontecerá no Tucuna Pesca e Lazer com início e concentração as 7h00 da manhã.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.streetracebrasil.com.br e a taxa é de R$55,00 por participante. Os atletas florinenses estão isentos da taxa de inscrição.

Venha participar conosco do Pedal Categoria Passeio de Florínea.

Apoio: Prefeitura de Florínea, Câmara Municipal de Vereadores, Sicredi, Sudract, e Bananinha Palmital.