Florínea, quinta-feira, 09 de fevereiro de 2023 Telefone (18) 3377-0620

Educação - Terça-feira, 29 de Novembro de 2022

PREFEITURA REÚNE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE FLORÍNEA PARA A CRIAÇÃO DO PLANO DA PRIMEIRA INFÂNCIA

Foi realizado em Florínea um encontro que reuniu todos os departamentos e secretarias que compõem a Administração Municipal e que têm ações voltadas às crianças da cidade. O objetivo desse encontro foi a elaboração da minuta que dará origem ao Plano da Primeira Infância, que assim que for concluído, se tornará Lei Municipal válida por 10 anos.

O Plano da Primeira Infância vai traçar metas a serem cumpridas no município de Florínea com o objetivo de melhorar todas as ações voltadas às crianças que fazem parte da primeira infância, que é de 0 a 6 anos.

Marcaram presença no evento as principais secretarias municipais florinenses que trabalham diretamente com essa faixa-etária: Bem-Estar Social, Saúde, Esporte e Lazer, Cultura e Educação. Na minuta foram apontadas algumas metas e objetivos a serem cumpridos, visando a melhoria da qualidade de vida, aprendizagem, convivência, etc das crianças florinenses.

#ods3 #ods4 #ods5 #ods10 #ods16

Portal atualizado em: 08/02/2023 14:07:09