Saúde - Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2022

PREFEITURA REALIZA O "3º SAÚDE NA PRAÇA"

A Prefeitura de Florínea através da Secretaria Municipal de Higiene e Saúde promoveu na tarde desta quinta-feira, dia 8, na Praça da Matriz o Projeto "Saúde da Praça”. A ação esta em sua 3ª edição e contou com cuidados com a saúde como, teste de glicemia capilar e aferição de pressão arterial, orientações médicas, teste rápido hiv, avaliação odontológica, avaliação de fisioterapia, sucen e visa, resultado e triagem do teste rápido.

A população pode cuidar da saúde de uma forma diferente e pelos servidores da saúde municipal.

O prefeito Duda, a primeira dama Rose e a secretária de saúde Maria do Carmo estiveram presentes na praça da matriz.