Saúde - Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2023

DR.MARCOS BASTOS INICIA ATENDIMENTO EM FLORÍNEA

O renomado pediatra regional Dr. Marcos Bastos iniciou nesta última semana o atendimento as crianças florinenses e será quinzenalmente na Estratégia Saúde da Família, as consultas serão todas as quintas no período da manhã.

DR.MARCOS BASTOS INICIA ATENDIMENTO EM FLORÍNEA

Com a nova contratação a Prefeitura tem objetivo de suprir a demanda por atendimento as crianças florinenses e principalmente diminuir o tempo de espera para a realização de consultas, além de proporcionar um atendimento mais humanizado.

O Prefeito Municipal destacou que a nova contratação faz parte do pacote de medidas da gestão que busca melhorar o atendimento aos munícipes que usam os serviços de saúde do município. “Nosso trabalho pra saúde sempre ficou em primeiro lugar, sempre buscando em garantir um acolhimento cada vez melhor em nossa unidade de saúde, principalmente as nossas crianças, a contratação do Dr. Marcos Bastos é de extrema importância. O bem-estar da população será sempre nossa prioridade”, finaliza Duda.