.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Administração - Quarta-feira, 01 de Fevereiro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO DUDA E VEREADORES SE ENCONTRAM COM O GOVERNADOR TARCÍSIO E O DEPUTADO ESTADUAL MAURO BRAGATO

O prefeito Duda, o presidente da câmara Sérgio Lopes da Silva, e os vereadores Jair Paulino Barreiros e Thiago Cidade, estiveram nesta terça-feira, dia 31, na cidade de Presidente Prudente, em um Encontro com o governador Tarcísio e o deputado estadual M


PREFEITO DUDA E VEREADORES SE ENCONTRAM COM O GOVERNADOR TARCÍSIO E O DEPUTADO ESTADUAL MAURO BRAGATO

O prefeito Duda, o presidente da câmara Sérgio Lopes da Silva, e os vereadores Jair Paulino Barreiros e Thiago Cidade, estiveram nesta terça-feira, dia 31, na cidade de Presidente Prudente, em um Encontro com o governador Tarcísio e o deputado estadual Mauro Bragato.

O chefe do executivo municipal acompanhado com os integrantes do legislativo, começam a articular com o novo governo tratativas para liberação dos convênios; Construção da Quadra Esportiva coberta, Reforma do Cecrem, Reforma da Cozinha do Parque de Tradições.

“Em nosso primeiro encontro com o novo Governador Tarcísio de Freitas levei a pauta da liberação de vários convênio já firmados com o estado. Tenho a certeza que o Governador Tarcísio irá nos ajudar com grande apoio e trabalho do incansável deputado estadual Mauro Bragato.” Disse o prefeito Duda.

459 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.