Educação - Sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2023

PREFEITURA REALIZA CAPACITAÇÃO PARA PROFESSORES E EQUIPE DA CEMAL

Na última terça-feira, dia 31, a administração municipal Florínea Rumo ao Futuro através da Secretaria Municipal de Educação, realizou duas capacitações para suas equipes.

PREFEITURA REALIZA CAPACITAÇÃO PARA PROFESSORES E EQUIPE DA CEMAL

Uma delas voltada para equipe da CEMAL (Central Municipal de Alimentação), onde tratou dos cuidados da merenda desde seu armazenamento, passando higienização, o prepara dos alimentos até a entrega para nossas crianças.

‘’Uma manhã produtiva e muito dinâmica que tivemos, foi muito bom relembrar os cuidados que temos que ter com nosso ambiente de trabalho e com o que preparamos pra nossas crianças’’. Ressaltou a colaboradora da CEMAL.

Outra capacitação realizada foi voltada para os professores que irão utilizar o novo sistema de ensino Aprende Brasil. Método apostilado que irá melhorar ainda mais a qualidade de nossa rede municipal de educação.

‘’Foi maravilhoso poder aprender com está capacitação, um método excelente de trabalho pois além do apostilado teremos a plataforma online disponível 24 horas para poder utilizar da melhor maneira possível com nossos alunos, um material rico em conhecimento e bem lúdico’’. Afirmou a professora.