Turismo - Quinta-feira, 02 de Março de 2023

SECRETÁRIO DE CULTURA E TURISMO CUMPRE AGENDA EM SÃO PAULO

SECRETÁRIO DE CULTURA E TURISMO CUMPRE AGENDA EM SÃO PAULO

O Secretário de Cultura e Turismo do município de Florínea, Ítalo Garcia, esteve neste início de semana na cidade de São Paulo cumprindo uma agenda positiva em busca de recursos. Além dos gabinetes dos deputados estaduais o secretário também esteve na secretaria estadual de cultura e economia criativa e na secretaria estadual de turismo e viagens.

Foram visitados os gabinetes dos deputados Mauro Bragato, Itamar Borges, Danilo Balas, Thiago Auricchio dentre outros. Todos os gabinetes receberam os pedidos assinados pelo prefeito Duda solicitando recursos.

A visita na Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa, Ítalo protocolou um pedido de R$100 mil reais para a compra de novos instrumentos para banda municipal. No Turismo e Viagens se reuniu com o secretário Roberto de Lucena e toda sua equipe com objetivo de fortalecer o turismo em Florínea e também na região do Vale do Paranapanema.

‘’ Mais uma vez vou a São Paulo representando o prefeito Duda em busca de recursos para nossa cidade. Passamos pelos gabinetes dos deputados protocolamos vários pedidos, passamos também pela secretaria estadual de cultura e economia criativa, onde pela qual, solicitamos recursos para compra de novos instrumentos para a nossa banda municipal. Na secretaria de turismo e viagens tivemos uma produtiva audiência com o secretário Roberto de Lucena onde apresentamos nossa cidade e seu potencial turístico no vale do Paranapanema.’’ Disse o secretário de cultura e turismo Ítalo Garcia.

Esteve na agenda o presidente da Câmara de Vereadores de Cruzália, Alan Laurentino e os vereadores João Popp e Ronaldo (Quexe).